Ouvir com webReader

Muitas orações e comoção marcaram o velório de “Manoel da Endagro”, pais do vereador por Umbaúba, Paulinho de Manoel Da Endagro. O corpo de seu Manoel foi velado no velatorio nova vida na Rua de Arauá, centro de Umbaúba de onde saiu para o sepultamento no município vizinho de Indiaroba, terra natal de seu Manoel.

Saída do cortejo de Umbaúba para Indiaroba onde foi sepultado.
Saída do cortejo de Umbaúba para Indiaroba onde foi sepultado.

Manoel da Endagro …

Próximo há completar 70 anos, o que viria a acontecer em outubro, Manoel Augusto dos Santos’ 69 anos era mais conhecido por “Manoel da Endagro”, entidade estadual na qual prestou serviço por mias de 30 anos como Técnico em vigilância agropecuária e pela qual estava se aposentando ainda esta mês. Politico nato, sempre esteve ao lado do filho Paulinho durante a campanha na qual foi atuante e importante para a eleição do agora vereador.

Morte …

Manoel da Endagro faleceu na tarde desta quinta-feira, 03, na Rua da Palha onde teria indo participar de uma pescaria entre amigos. Relatos dos amigos informam que ele saiu para mudar de roupa próximo a alguns arbustos e notando a demora, os amigos voltaram para chama-lo e encontraram o mesmo caindo com sintomas de infarto.

Os migos socorreram seu Manoel e o levaram até o HRE em Estância onde ele passou por cerca de 25 minutos de reanimação que se mostrou sem sucesso.

A Câmara Municipal de Vereadores decretou luto oficial de 03 dias

luto oficial de 03 dias pela morte do pai do vereador Paulo Henrique Augusto Santos – Paulinho de Manoel Da Endagro (PRB-10).