Trinta e três pessoas ficaram feridas em uma colisão entre um ônibus e uma carreta, na manhã deste sábado, 6. Felizmente ninguém morreu no acidente.

colisãoAs primeiras informações indicam que o ônibus da Itapemirim invadiu a pista contrária e com isso provocou o acidente, ocorrido por volta das às 03h20, no Km 21 da BR 101, na altura do município de Cedro de São João, no Estado de Sergipe, informou a Superintendência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu 192 Sergipe)

No atendimento, 33 vítimas foram registradas, sendo 25 adultos e 08 crianças. Desses, oito adultos foram encaminhados ao Hospital Regional de Propriá. Um paciente foi conduzido ao HUSE com suspeita de trauma abdominal fechado e fratura de membro.

24 pessoas que estavam no veículo receberam os primeiros socorros no local, não necessitando de remoção. Já as outras vítimas foram avaliadas como não graves.

O motorista da carreta foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) com lesão grave em um dos olhos. Já o condutor do ônibus, foi encaminhado para o Hospital Regional de Propriá com apenas lesões leves.

Felizmente ninguém morreu no acidente.