A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, por meio da Delegacia Regional de Propriá, apresenta na tarde desta quinta-feira, 26, às 15h, na sala de imprensa Radialista Júlio César, os detalhes da operação deflagrada nas primeiras horas da manhã de hoje, visando a prisão de criminosos envolvidos com tráfico de drogas, homicídios e roubos na região do Baixo São Francisco.

Na ocasião, os coordenadores da operação, delegados João Eduardo e Antônio Wellington, detalharão as investigações que resultaram no cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão e de seis mandados de prisão.

Informações primárias

Uma grande operação policial foi deflagrada nas primeiras horas desta quinta-feira (26), no município de Propriá sob o comando dos delegados João Eduardo e Antônio Wellington e com o apoio de 58 policiais, além de GTA, GERB e militares de municípios vizinhos para o cumprimento de 12 mandados de busca, prisão e apreensão.
Foram presos Dalvan Pinto Ribeiro, Luiz Carlos Correia S. Junior, Marcos André França e Aurélio de França. Eles estão sendo encaminhados para a delegacia. Já o elemento identificado como Ítalo Sávio Pinto de Oliveira resistiu à prisão e trocou tiros com a policia. ele foi alvejado e acabou morrendo.
Foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38, dois 32 e uma espingarda calibre 12, além de várias munições e drogas.
A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, por meio da Delegacia Regional de Propriá, apresenta na tarde desta quinta-feira, 26, às 15h, os detalhes da operação.