Um grave acidente ocorrido por volta das 10hs30 mim. da manhã dessa terça-feira, 26/08, na altura do KM 41 da BR 101, próximo ao Povoado Pirunga, no município de Capela envolvendo três carros de passeio e duas carretas deixou como saldo pelo menos duas vitimas fatais.

acidente

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente foi causado por uma carreta carregada de areia que não conseguiu parar e atingiu os outros veículos. O trecho onde ocorreu o acidente está em obras de duplicação da rodovia e no momento do acidente, o trânsito fluía em sistema de pare e siga.

Ainda de acordo com informações da PRF ainda não se sabe o que impediu a carreta de parar. Um laudo pericial da PRF será emitido nos próximos dias explicando as causas do acidente.

Até o momento, foram identificadas placas de apenas dois veículos de passeio envolvidos na colisão: Um com placa de Pernambuco [KJC – 5634] e o outro de Sergipe [IAP – 6103].

Equipes da PRF, SAMU, Corpo de Bombeiros e Exército se deslocaram até o local para atender a ocorrência e desviar o trânsito.