CICLISTA ESCOCÊS ENFRENTA 3.255 M MONTANHA ABAIXO EM UMA BICICLETA 

0
1660

Você é daqueles que adora andar de bicicleta e esta sempre buscando uma boa trilha que te ofereça emoção e tudo isso em um lugar deslumbrante? Se a sua resposta é sim, você precisa conhecer a temida cadeia de montanhas conhecida como Cuillin Ridgeline, com 3,255 metros.

The-RidgeEssas montanhas ficam na Ilha de Skye, na Escócia, terra natal do renomado ciclista escocês – completamente maluco, conhecido e entre os apaixonados por bike, aventura e muita adrenalina, Danny MacAskill. Pela primeira vez, ele voltou para sua terra natal disposto a enfrentar a mega montanha

O cara é simplesmente sensacional! Em seu último vídeo, MacAskill resolveu fazer algo diferente de todos os outros de sua brilhante carreira e, claro, surpreendeu em um desafio/superação de tirar o fôlego.

Para gravar esse vídeo incrível, o ciclista e sua equipe de filmagem passaram dez dias suportando longas caminhadas e um terreno complicadíssimo, cinematograficamente deslumbrante e extremamente desafiador. Por isso, as filmagens revelam muito mais do que um cenário fantástico, mas, também, superação e adrenalina em sua essência.

The-Ridge 1Literalmente nas alturas, o maior obstáculo para as gravações, segundo a equipe, foi o acesso.  “Antes da filmagem eu pensei realmente que nós poderíamos estar sendo um pouco estúpidos ao tentar fazer isso, afinal é um local perigoso, e a cada dia de filmagem foi um enorme desafio físico”.