A Controladoria-Geral da União (CGU) Promove a Edição 14 ª do Curso virtual “Rumo a UMA Cultura de Acesso à INFORMAÇÃO: a Lei n º 12.527/2011”. A Ação TEM POR Objetivo sensibilizar e Capacitar Servidores Públicos (de Todas como Esferas e dos Três Poderes), independentemente da área de Atuação, e cidadaos interessados ​​los Conhecer OS Principios e Diretrizes da Lei como de Acesso à Informaçao (IAF). Como Inscrições Gratuitas e São PODEM serviços feitas Entre Os Dias 10 e 13 de fevereiro Pelo local da Escola Virtual da CGU:  http://escolavirtual.cgu.gov.br/ead/ . Como São vagas Limitadas.

CGU

Como Aulas Serao realizadas na Modalidade a Distância, via Internet, não PERÍODO de 19 de fevereiro a 5 de março, totalizando 10 Horas de Estudo. O Conteúdo programático ABORDA o marco teórico conceitual da Lei; SUA importancia e Impacto não cotidiano na Administração Pública brasileira; Noções sobre Cultura de Transparência e Acesso à INFORMAÇÃO pública; ALÉM de detalhar o Conteúdo fazer Proprio normativo legal.

Os Inscritos devem ter disponibilidade Mínima de UMA Hora Diaria parágrafo Realização das Atividades propostas; ALÉM de possuir Conhecimentos Básicos de Informática, Como Navegação locais EM USO e de e-mail. OS Alunos Serao avaliados POR Meio de questões objetivas on-line Tópicos sobre OS estudados. Ao final, do Curso, recebem o Certificado de Conclusão aqueles Opaco obtiverem, no Mínimo, 60% de Aproveitamento Geral.