A música veio com ela com o ritmo da força das batidas cardíacas e de todos os sons que há na natureza, mantendo-a viva e não parou mais, sendo sua maior e melhor expressão, até então em terras sergipanas, inspirada pela magia da vida.

Sendo a cantora passarinho pronto para voar, está sempre espalhando seu canto como sementes de boas novas, por onde passa. Artista de múltiplos talentos, Celda Fontes é o que podemos classificar como uma mulher musical e artista plural, que compõe, canta, toca, encena, escreve roteiros, faz poesia, ilustra livros, pinta e borda incansavelmente.

Dotada de muitos e especiais dons, nas várias linguagens artísticas, a artista se destaca pelas composições autorais, ricas em ritmos populares da cultura nordestina, que também caminham juntas pela diversidade cultural e musical de cantos, ritmos e saberes populares do mundo afora.

Neste mês de julho, no dia dedicado à memória da Queda da Bastilha, ponto alto da Revolução Francesa, dia 14/07, às 20 horas no Café Palácio Museu Olímpio Campos, localizado na Praça Fausto Cardoso, (anexo ao Museu Palácio Olímpio Campos, no Centro de Aracaju), Celda Fontes, nos dará o ar da graça, trazendo o que tem de melhor em seu repertório com o Show “DE VERSOS”, entremeando poesia e músicas tanto autorais quanto de nomes já consagrados do cancioneiro brasileiro. O ambiente sempre acolhedor do Café Palácio contará com a beleza da palavra cantada e recitada em versos, junto a presença do público amante e simpatizante da música, da arte e da cultura.

Vale a pena tirar a prova dos nove e conferir. Boa pedida para uma noite de clima quase europeu! Vai ser uma delícia…Te espero lá!

Contatos para compra: 79 99999 8985 ou  98843-5009