Uma cobradora de ônibus da linha Avenida do Forte foi espancada por um casal de assaltantes, nas proximidades do Clube Internacional, bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife.O crime aconteceu às 5h20 da manhã de ontem, terça-feira (2) e, como era no início do dia, ainda não havia renda no caixa. Por não ter nada a repassar aos bandidos, a mulher foi espancada até conseguir fugir por umas das portas do coletivo.

Por volta das 8h da manhã, o motorista do coletivo prestou queixa afirmando que o casal responsável pelo crime já é conhecido na linha. A mulher é vendedora de pipoca, enquanto o homem costuma pedir dinheiro nas viagens e alega que passa necessidades por ter três filhos. No momento do crime, ele portava uma faca. Além da cobradora, o casal roubou os pertences de dois passageiros.

Em Olinda, mais um caso de assalto a ônibus

Na Avenida Presidente Kennedy, dois homens anunciaram um assalto e levaram R$338 da renda, às 21h20 desta terça­feira (2). A dupla subiu no coletivo no Terminal de Xambá e durante a viagem cometeu o crime. Um deles portava uma pistola.