Um jovem foi assassinado dentro da própria residência na madrugada dessa segunda-feira (19) no município de Itabaianinha.

Segundo informa preliminares, populares informaram ter acordado na madrugada dessa segunda-feira dia 19, por volta das 03:30hs ao som de vários tiros. Os estampidos vinham da direção onde fica a residência de número 279 na Rua 01, bairro Conveniência, nas proximidades do Hospital São Luiz Gonzaga naquele município.

Os disparos acertaram e vitimaram o jovem João Paulo Diniz Silveira 19 anos de idade, natural de Estância-Se. João Paulo que completaria 20 anos no próximo dia 24/06, foi alvejado por vários tiros enquanto dormia, após sua casa ser arrobada pelos autores dos disparos ainda não identificados. Na residência, muito sangue no quanto onde o jovem foi assassinados e familiares em choque com o acontecido que para eles não tem explicação.

O endereço era residência da vitima a pouco mais de 15 dias quando ele chegou com a família de Tomar do Geru, município vizinho. O senhor Júlio Soares que se identificou como avô e pai da vítima, estava muito aflito e disse que a vítima estava se preparando para retornar ao sul do país, de onde havia chegado há pouco mais de 03 meses.

Perguntado, a vitima tinha algum envolvimento com ilícitos ou rixas, os familiares responderam negativamente, apesar de ressaltarem que, a vítima há pouco mais de um mês, teve uma passagem pela Polícia, por porte ilegal de arma.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a cena enquanto aguardava a chegada da Criminalística e a viatura do IML (Instituto Médico Legal) para a remoção do corpo.