A penhora é um sistema legal pelo qual uma instituição (geralmente financeira) se utiliza para receber de seu credor uma divida. A penhora é comum com dividas que envolve bens como, imóveis e automóveis financiados, mas e com pessoas você já ouviu falar? Pois isso aconteceu (ou quase) em um motel numa cidade sergipana.

Na noite do último domingo (04), um rapaz foi para o motel com a namorada e na hora de pagar a conta passou o maior vexame, pois o seu cartão de crédito foi recusado. Sem dinheiro para pagar a conta o jovem deixou a garota no motel e foi em busca de dinheiro emprestado, para pagar a dispersa da noite amorosa.

O caso ficou bem parecido com o que conhecemos como “penhora”, mas neste evento de da namorada do devedor em questão. Após conseguir o empréstimo ele retornou pagou a conta e levou a namorada embora.

Por questão de respeito e segurança é claro que nem os nomes nem imagens do casal foram revelados neste texto, mas fica aqui um alerta aos senhores namoradores. Antes de ir a um motel, realizar aquela fantasia romântica consulte o limite do seu cartão de crédito, ou leve dinheiro suficiente para pagar a conta, evitando assim passar por um constrangimento deste tipo.