Um veículo roubado em Umbaúba foi encontrado em Aracaju, capital sergipana após 48 horas do roubo. O caso foi possível graças a ajuda de outro umbaubense.

fernando 2Por volta das 11:30hs, da manhã desta quarta-feira 01/07, um morador da cidade de Umbaúba estava passando nas imediações da  Avenida Maranhão, na capital sergipana quando presenciou  um veículo que havia sido tomado de assalto em Umbaúba. o veículo Gol de cor branca e placa OKZ-2011 de Feira de Santana/BA, havia sido tomado de assalto na última segunda-feira, 29/06, quando o proprietário chegava em sua residência em Umbaúba.

No momento que viu o veículo, o umbaubense acionou a Polícia Militar, que, com rapidez e conseguiu recuperar o veículo, bem como apreender os ocupantes.Entre os ocupantes do veículo estava um elemento conhecido por Thiago, o qual vinha sendo procurado pela delegacia de Umbaúba, através do delegado Paulo Cristiano.

Tiago da Conceição possui mandado de prisão em aberto e é suspeito de ter participado do assalto ao Sgto. Paulo Sérgio em Umbaúba onde na ocasião o Policial teve o seu carro e a sua arma levada por bandidos fortemente armados.

O veículo foi devolvido ao proprietário e os presos estão na delegacia de Umbaúba onde prestaram depoimento e estão agora disposição da justiça. O caso ainda será detalhado pelo delegado Paulo Cristiano.