Policiais militares lotados em Itabaianinha, 3°CIA/11°BPM, foram informados no início da tarde dessa terça-feira, sobre um possível carro que havia sido queimado e abandonado nas imediações do povoado Patioba. Buscando a veracidade da denúncia, a equipe policial deslocou-se ao povoado para verificação do ocorrido. No local constatou-se presença do veículo informado na denúncia, o mesmo  estava totalmente destruído após ação criminosa. Após investigação minuciosa pela equipe de policiais foi constatado que o veículo havia sido tomado de assalto no dia de ontem na cidade de Tomar do Geru.

A equipe que atendeu a ocorrência em Itabaianinha era composta pelos policias Sgt Edson Santos e os Cabos Tavares e Secundo.

O ROUBO
O carro foi tomada de assalto na manhã de ontem na residência do ex- prefeito de Tomar do Geru, Gideon. Era aproximadamente 6:00 horas da manhã, quando doiselementos armados de revolveres e pistola invadiram a casa do ex-prefeito Gideon. Na residência os bandidos mantiveram os moradores em cárcere privado enquanto roubavam alguns objetos. Foram levados um televisor, celulares dentre outros objetos, tudo colocado dentro do carro que estava na residência que também foi levado com os bandidos.