Ouvir com webReader

Duas pessoas supostamente médicos ainda não identificados ficaram feridas em um acidente envolvendo um veículo Fiesta Sedã de cor prata e placa OMD-0915 de Juiz de Fora Minas Gerais.

O veículo transitava na BR-101 no sentido Umbaúba a Cristinápolis quando segundo informações o condutor teria tentado uma ultrapassagem forçada em zona de faixa continua e bateu em um caminhão.

O caminhão transitava no sento contrario e quando o motorista percebeu a ação dos senhor condutor do fiesta saiu para o acostamento no sentido de evitar a colisão. Nesse momento, o medico se utilizou a mesma manobra e acabaram por se chocar.

O acidente aconteceu nas proximidades da fazenda Cardeal na divisa entre os dois municípios. A forca da batida foi tão forte que com o impacto a parte frontal do carro ficou destruída.

As vitimas foram atendidas no local por equipes de regate e encaminhadas ao HPP Ernesto Chê Guevara em Umbaúba. Devi ao quadro dos dois ocupantes informações dão conta de que foram atendidos e encaminhados para o HUSE na capital do estado.