Durante o Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano nos Estados Unidos, diversas atrações chamaram a atenção do público que compareceram para prestigiar um dos maiores eventos esportivos do mundo. Aproveitando a excelente oportunidade, a Marvel decidiu liberar mais um incrível teaser de um dos mais aguardados filmes do estúdio, “Capitão América: Guerra Civil”.

No vídeo, que você pode conferir no começo da matéria, temos cenas inéditas da batalha que será travada entre Steve Rogers – o Capitação América – e Tony Stark – o Homem de Ferro. Na trama, a pressão política faz com que os super-heróis precisem ser registrados e controlados para evitarem maiores danos para a sociedade. Essa é a fagulha que dispara a batalha entre os dois lados dessa história.

O filme vai trazer novamente Chris Evans como o “Capitão América/Steve Rogers”, assim como Robert Downey Jr. como “Tony Stark/Homem de Ferro”, além de Scarlett Johansson como “Natasha Romanoff/Viúva Negra”, Sebastian Stan como “Bucky Barnes/O Soldado Invernal”, Anthony Mackie como “Sam Wilson/Falcão”, Paul Bettany como “O Visão”, Jeremy Renner como “Clint Barton/Gavião Arqueiro”, Don Cheadle como “Jim Rhodes/Maquina de Combate” e Elizabeth Olsen como “Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate”. Paul Rudd irá fazer sua primeira aparição junto dos Vingadores como “Scott Lang/Homem-Formiga”.

INDEPENDENCE DAY: O RESURGIMENTO

m lançamento marcado para o dia 24 de julho nos Estados Unidos, “Independence Day: O Ressurgimento” acaba de receber um novo trailer curto publicado no canal oficial da 20th Century Fox. O breve comercial foi exibido durante o Super Bowl, final do campeonato de futebol americano e considerado um dos maiores eventos esportivos do mundo.

O teaser mostra a vingança dos alienígenas 20 anos após os acontecimentos do primeiro filme em cenas de destruição em massa. Confira a sinopse oficial de “Independence Day: O Ressurgimento”:

Nós sempre soubemos que eles voltariam. Depois de Independence Day redefinir o gênero de filmes de desastres, o próximo épico capítulo leva a uma catástrofe global em escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns valentes homens e mulheres pode trazer nosso mundo de volta da beira da extinção.

Quais são as suas expectativas para um dos filmes mais esperados da Marvel e da 20th Century Fox?

INFO: MARVEL e 20TH CENTURY FOX