Ouvir com webReader

Um assunto não muito novo, mas que se repetem com frequência vem causando furor nas redes sócias, principalmente nos meios de troca de mensagem instantâneas. Estamos falando do vazamento de imagens de nudismo e de pessoas em atos libidinosos.

ANTÔNIO E PRISCILA
O PASTOR ANTÔNIO E A CANTORA PRISCILA
CLICK AQUI E VEJA A IMAGEM SEM TARJA
CLICK AQUI E VEJA A IMAGEM SEM TARJA

 

A bola da vez agora é uma Jornalista e cantora gospel que aparece em uma Selfie no ato de conjunção carnal com um pastor evangélico, possivelmente da mesma igreja que ela. A imagem se espalhou pela internet e em poucos dias Priscila Yasmin Castilho, e o Assessor Executivo do Gabinete do Prefeito de Vilhena – RO, Antônio Manoel Sousa, passaram de pessoas pouco conhecidas a pessoas famosas a nível nacional.

Segundo informações que podem ser observadas no perfil social, o Pastor Antônio é casado. Do mesmo modo, Priscila também seria comprometida, o que torna o caso um pecado de adultério, segundo a doutrina religiosa dos dois.

O fato gerou uma grande repercussão em Rondônia, mas apesar disso, ninguém sabe ao certo como as fotos foram parar na internet. A igreja onde os dois congregam ainda não se pronunciou sobre o assunto.