O cantor Gian, da dupla sertaneja Gian & Giovani, foi internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo nesta terça-feira (30). Sua assessoria informou no Facebook que o artista sofreu um acidente vascular cerebral (AVC).

A assessoria do Albert Einstein confirmou que o cantor está internado, mas não detalhou os motivos do atendimento. Segundo a assessoria do cantor, Gian está consciente e aguarda resultados de exames, que devem ser divulgados na manhã desta quarta (1º).

Em dezembro de 2011, o cantor passou duas horas no mesmo hospital após sentir dores no peito. Após exames e um período de observação ele teve alta.

A nota da assessoria do cantor no Facebook:

GIAN
Gian e a mulher, Tati Moreto/Foto: reprodução/instagram

[dropcap]Q[/dropcap]ueridos fãs.

Nesta madrugada o cantor Gian sofreu um AVC e foi encaminhado para o hospital Albert Einstein. Gian encontra-se consciente e em breve, emitiremos um boletim médico oficial. De toda forma, afirmamos que ele passou o dia todo acordado, sem sedativos, atendendo aos amigos e familiares e aguardando os resultados dos exames, que sairão até o início da manhã de quarta-feira.

Assessoria de imprensa Agência Produtora

 

[dropcap]C[/dropcap]AUSAS

Após sofrer o acidente vascular cerebral (AVC) na última segunda-feir, o cantor Gian revelou que começou a se sentir mal após ler comentários ofensivos de Zezé Di Camargo sobre sua esposa, a blogueira Tati Moreto, no Instagram.

“Vi umas notícias na internet relacionadas ao Instagram da minha mulher e fiquei incomodado quando li algumas colocações inadequadas e mentirosas. Ela tem quase 200 mil seguidores e isso incomoda algumas pessoas. E isso tudo me aborreceu. Não sei se foi por isso, mas logo depois comecei a me sentir mal e tive um AVC”, revelou ao jornal “Extra”.

Na publicação, Zezé falava que Tati, melhor amiga de Zilu, sua ex-esposa, não podia julgá-lo, pois a jornalista conheceu Gian quando eles ainda eram casados. O sertanejo estava fazendo uma comparação ao seu relacionamento com Graciele Lacerda.

“Inclusive, uma dessas pessoas desse complô e a melhor amiga da Zilu é a esposa hoje do Gian, da dupla Gian e Giovane. Vocês sabiam que ela quando conheceu ele, ela era bailarina de um programa de TV e ele era casado? Ela se envolveu com ele, ele acabou com o casamento e está com ela. A Zilu condena a minha situação e a melhor amiga dela fez o mesmo. Que moral eles têm para julgar e me aporrinhar!”, provocou.

Gian, que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, defendeu Tati: “Fiquei chateado ao ler esse tipo de comentário do Zezé, que sempre foi o meu amigo. Não tem nada disso. A minha mulher é amiga da Zilu, e está apoiando ela nesse momento de tristeza. Mas não somos contra o Zezé e nem fazemos complô contra ele. E outra, comecei a namorar minha atual esposa quando eu estava em processo final de separação. Isso que ele disse não é verdade”.

O sertanejo garantiu não guardar rancor de Zezé: “Ele nem precisa me pedir desculpas. Quero que essa história acabe aqui. Não tenho tempo para perder com isso”.

Estado de saúda

Gian segue no centro médico tomando remédios e aguardando o resultado de alguns exames, que devem sair na próxima quarta-feira (1º). Os médicos, inclusive, ainda não descartaram a suspeita de que o artista, de 47 anos de idade, esteja com algum problema no coração.

“Procurei um hospital em Alphaville no domingo, com dores de cabeça, tontura, meio perturbado… Fiz uns exames no Clínico Geral e não constataram nada. Senti uma melhora, dormi, e quando acordei, voltei a me sentir mal. Voltei para o hospital ontem [segunda-feira] e foi constatado uma isquemia, que é um AVC, e uma suspeita de alteração no coração.”

Embora ainda esteja debilitado, o artista permanece confiante e acredita que se recuperará rapidamente. “Eu nunca tive problemas do coração e minha saúde sempre foi boa. Espero que tudo dê certo”, completou.