Desde que foi criado a mais de 4 anos, o Portal Alarde tem uma preocupação direta com as causas sociais. Trabalhando com um amplo meio de comunicação que é a internet sempre que preciso ajudamos a divulgar várias campanhas.JAVSONDesta feita, queremos apresentar a todos uma família umbaubense que busca ajuda para custear a tratamento de saúde de um ente querido. O jovem “Javson Vieira dos Santos” é da cidade de Umbaúba – Se e está precisando de ajuda para comprar remédios ,produtos para higiene , entre outros .

[box type=”note” align=”aligncenter” ]Por questão de éticas, as imagens que mostram o atual estado de Javson estão em uma página separada. Como as cenas são extremamente fortes, quem quiser per as imagens CLICK AQUI[/box]

Nas redes sociais, familiares postaram fotos com frases de tristeza pelo fato, mas de apoio para ele.

“Queria ter uma forma de amenizar seu sofrimento, poder reverte essa história e te libertar de todas as dores que te maltratam dias após dia”. “Eu sei não posso tanto”, mais também sei que o Deus que nos guia, esta olhando por você. A fé que te mantem forte até hoje. A vida e injusta na maioria das vezes, nos prova, nos maltratam e ao mesmo tempo nos mostra que somos forte. E eu sei que você é forte, que você vai conseguir sair dessa”, disse sua Prima Mayarinha.

Seguindo, ela cita o jeito de Javson antes do Problema e fala da fé que tem em sua recuperação. “Aquele Nino lindo, brincalhão; as vezes serio, vai volta a sorrir, vai reviver todos os momentos da sua vida; cada parte inesquecível. Eu creio, Eu tenho fé, Eu acredito, você vai sai dessa Nego. Nada é impossível para Deus. Não há enfermidade que Deus não possa curar”.

Doença

Quando criança Javson sofreu um acidente e de lá para cá, os anos se passaram e nada parecia ter acontecido de muito grave. Bastante tempo depois o jovem Javson começou a sentir fortes dores e resolveu procurar um medico.

Ao chegar no hospital o medico constatou que Javson estava com um tumor nas costas e pediu para que fossem feitos alguns exames. Os resultados dos exames comprovaram o que o médico suspeitava e o que a família não queria ouvir. Javson estava com um tumor maligno, ele estava com CA (sigla de câncer).

O médico constou a princípio que o câncer que Javson tinha era do tipo epitelial, na pele, mas logo outro tumor foi descoberto, dessa vez entre as pernas, próxima a virilha de Javson.

Os procedimentos corriqueiros começaram a ser realizados no paciente que já passou por várias sessões de quimioterapia e deve completar o tratamento com sessões de radioterapia, mas esta ultima só poderá ser feita quando for concertado o aparelho que deve ser utilizado.

As chances de cura existem, mas enquanto esperam pela continuidade dos procedimentos, a família precisa arcar com altas despesas de produtos de higiene e remédios. As despesas ficam cada dia mais caras e por isso a família resolveu buscar ajuda. “Graças a Deus estamos recebendo muita ajuda diretamente e indiretamente de várias pessoas, pois sem isso, as dificuldades seriam ainda maiores”, disse um prima de Javson.

Quem puder pode ajada-lo com a doação de fraldas plásticas tamanho GG ou com qualquer quantia em dinheiro para ajudar nesse custeio.

Quem puder contribuir financeiramente pode depositada na conta 0005878-0 agência 4874 operação 013, Conta Poupança da Caixa Econômica Federal. A Conta pertence ao próprio Javson Vieira dos Santos.

Quem preferir doar fraldas pode ligar para Erivalda irmã do mesmo.

Tel: (79) 9947-8213