Um grave acidente na manhã dessa sexta-feira, 05/09, envolvendo um caminhão de uma empresa alimentícia de Sergipe e uma carreta, vitimou fatalmente o motorista do caminhão. O acidente ocorreu no vizinho estado da Bahia.

Foto: Eduardo Lena/Jornal Nova fronteira
Foto: Eduardo Lena/Jornal Nova fronteira

O caminhão de propriedade da empresa sergipana Maratá, licenciado em Lagarto/SE se colidiu na traseira de uma carreta bitrem, licenciado em Itanhaçu/BA, na BR 242, na altura do município baiano de Barreiras.

No momento do acidente, o asfalto estava molhado devido às chuvas que caíram sobre a região, o que poderia ter causado a batida. O veículo da empresa Maratá trafegava pela rodovia, quando estava descendo o trecho de serra invadiu a contramão e terminou colidindo na carroceria da carreta que seguia no sentido contrário.

Na colisão, o motorista da empresa Maratá que teve a identidade preservada veio a óbito no local enquanto que seu ajudante identificado como Valdir Medeiros Novais, 44 anos de idade, foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao hospital mais próximo em estado grave. O carreteiro, Roberto Carlos Oliveira, de 44 anos, teve leves escoriações.

A PRF esteve no local para organizar o trânsito.

INFO: Jornal Nova Fronteira