Um caminhoneiro do município de Carira, região sertão de Sergipe, esta desaparecido desde às 15:00hs da tarde da ultima sexta-feira (14/10).

Jackson Cristiano dos Santos Sena, idade 40 anos, trabalha com um Caminhão Boiadeiro e saiu de Carira com destino a Itaporanga D`Ajuda, litoral sergipano, para entregar uma carga de gado na tarde da ultima sexta. Lá no local da descarga, enquanto o gado era desembarcado ele saiu em uma motocicleta e desapareceu.

sua filha fez um desabafo emocionada em postagem no Facebook onde falou da saudade do pai desaparecido e da vontade de ver o seu retorno.

Jackson é morador da cidade de Carira, município vizinho a Frei Paulo e deixa, com a situação, toda a família em desespero. “Ele estava com uma calça jeans azul, camiseta azul com uma lista branca, boné preto da nelore e uma bota da HB”, escreveu a sobrinha de Jackson, que, tanto quanto o restante da família esta desesperada com o sumiço de seu tio.

Ainda segundo o apelo da sobrinha da vitima, alguém acessou seu perfil no Facebook e mudou a foto do mesmo. “já ligamos várias vezes no celular dele e só da caixa de mensagem e ontem alguém não sei por qual motivo entrou na página dele no [Facebook/jacksonsena.3557] e mudou a foto do perfil e da capa”, enfatizou ela.

Para terminar ela reforçou o apelo pedindo para que tiver noticias entrar em contato com os familiares. “Peço a ajuda e atenção de todos vocês e nos ajudem a compartilhar esse post, peço em nome de toda a família que já não sabe mais o que fazer nem onde procurar que nós ajudem qualquer informação será muito bem vinda”, completou.

Quem tiver alguma informação poderá entrar encontato com a sobrinha de Jackson através de seu Facebook no link: https://www.facebook.com/jackeline.soares.526438 e do Whatsapp (79) 99847-2348.

O Portal Alarde, disponibilizará também nossos meios de contato para qualquer pessoa que tiver alguma informação sobre a localização de Jackson Cristiano dos Santos Sena.

Telefone/Whatsapp: 79 9.98787111

Email: portalalarde@gmail.com

Facebook: www.facebook.com/portalalarde