Um veiculo cargueiro de pequeno porte capotou no inicio da manhã dessa sexta-feira,29/08, na BR-101, Umbaúba.  O veiculo com que estava carregado iria no sentido Aracaju.

wpid-wp-1409327951902.jpeg
FOTOS: WHATSAPP [Portal Alarde]

O acidente foi registrado por volta das 7hs40 mim no km 98 da Rodovia Federal BR-101, mais precisamente na ladeira do Povoado Dois Riachos, município de Umbaúba. O veículo, um caminhão baú de carga leve Hyundai H-100, com placa ELQ-6270 de São Paulo, capital, seguia no sentido Aracaju e veio a capotar entre os municípios de Umbaúba e Cristinápolis.

Em conversa com o motorista, o mesmo alegou que capotou depois de perder o controle após passar por um desnível na pista. Não houve vitimas fatais na ocorrência tendo sido registrada apenas danos materiais ao veículo.  Não foi necessário interromper o transito no local do acidente.

Outros casos

O trecho em que ocorreu o acidente é famoso por esse tipo de ocorrência. A cerca de 02 meses uma carreta Bi-Trem graneleira tombou no mesmo local no mesmo sentido da via tendo sua carga de milho totalmente perdida. A carga foi coletada pela população.

Para reduzir o a velocidade no trecho da ladeira e com isso o numero de acidentes, foi instalado no ano de 2013 radares e lombadas eletrônicas no topo da ladeira nos dos sentidos de transito.