Cerca de de 30 mil pessoas lotaram a praça de eventos no Parque de Exposições Manoel Vivaldo, na noite do último sábado, 27/06, na cidade de Frei Paulo, interior sergipano para mais uma tradicional festa de comemoração do padroeiro da cidade

calypso 5Já era meia noite quando a atração mais aguardada da noite subiu ao palco, com gritos eufóricos de fãs de várias partes do Brasil. Joelma e Chimbinha, astros da Banda Calypso fizeram um show embalado por hits como dançando calypso, vibrações e a lua me traiu.

calypso 3Antes de subir ao palco Joelma atendeu a Veículos de imprensa, entre eles o Portal Alarde através do repórter “Douglas Mirandda”, a quém disse esta muito feliz com a receptividade da galera de Sergipe. “Já é o segundo ano que a gente vem a Frei Paulo e o carinho que a galera sente pela gente é muito gratificante”, contou a vocalista Joelma.

Depois do show Joelma ainda fez questão de parar em um posto de combustíveis na saída da cidade onde atendeu com carinho a todos os seus fã clubes que se fizeram presentes com cerca de 250 fãs.

No palco, o prefeito da cidade e provedor do evento, José Arinaldo Filho disse estar muito satisfeito com o sucesso da festa e concluiu dizendo que, a Calypso já está confirmada para a próxima festa do município.

Outras Atrações …

Na mesma noite do dia 27/06, passaram pelo palco da festa as bandas Nairê, e Alma Gêmea. No dia anterios, 26/06, já haviam se apresentado as bandas Forró Experimenta, Sandro Ferraz e Cristina Alves.

No domingo, 28/06, dia de encerramento com a procissão ao Padroeiro São Paulo, contou também com o show católico Braiss Oss. No espaço de eventos subiu ao palco as bandas Leu Magalhães, Forró dos Balas e Gehard Sertanejo.

INFO: Douglas Mirandda