Ouvir com webReader

Na manhã da ultima terça-feira, (8) o Cel PM Maurício da Cunha Iunes, comandante geral da PMSE, deu entrada na urgência médica de um dos hospitais de Aracaju/SE, onde foi atendido. Desde então, boatos começaram a circular sobre o real estado de saúde do comandante Cel. Mauricio Iunes.

Fotos: Victor Ribeiro/ASN
Fotos: Victor Ribeiro/ASN

Para evitar especulações sobre o assunto a acessória de imprensa do Coronel Iunes divulgou na manhã dessa quarta-feira, (9) uma note explicando os motivos da internação que aconteceu na noite de ontem. Segundo o porta-voz, Iunes deu entrada no hospital com fortes dores derivadas de uma crise de sinusite e ao tomar os remédios foi acometido de uma crise alérgica o que motivou a sua internação, segundo informou o Tenente coronel Paiva.

O texto desmente boatos e esclarece detalhes sobre o que realmente está ocorrendo. Confira o material na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Com o intuito de esclarecer a opinião pública e evitar boatos infundados, a 5ª Seção do Estado Maior Geral da PMSE, responsável pela assessoria de comunicação social da Instituição, informa que o Sr. Cel PM Maurício da Cunha Iunes, comandante geral da PMSE, foi atendido na urgência médica de um dos hospitais de Aracaju/SE, na manhã da última terça-feira, dia 08 de Setembro de 2015, em função de uma forte crise de esofagite. Sofrendo uma reação alérgica aos medicamentos que lhe foram administrados, o Comandante foi internado no início da noite, permanecendo na unidade de saúde, onde passa bem e deve receber alta nos próximos dias.

Aracaju/SE, 09 de setembro de 2015.