Ouvir com webReader

Acontece neste sábado, 27/09, o primeiro arrastão do Bloco “Os Inenarráveis”, o primeiro bloco do interior sergipano que tem o arrastão puxado por um paredão de som, o “Paredão Inenarrável”.

INENARRÁVEIS

A festa vai contar com 300 foliões na avenida que sairão em arrastão desde a concentração na rua Estancia com Rua do sol, em frente a Claudinho da Mania de Sou e percorrerá toda a rua do sol, descendo pela Avenida Manoel Fernandes fazendo a alegria da Galera.

Quem adquiriu ou adquirir a camisa terá direito a muita diversão regada por mais de 6 mil latas de cerveja (para os maiores de 18 anos) e refrigerante e água mineral (para os menores de 18). Só será permitida à participação de maiores de 15 anos.

Para Winiston – o Inenarrável – a ideia da criação do bloco que segundo ele não tem fins lucrativos foi a de juntar os muitos amigo e os amigos do amigos em um único local para um grande dia de diversão e alegria. Para ele, o maior diferencial do bloco Os Inenarráveis é ser o primeiro a ser puxado por um paredão e não por um trio gigantesco que muitas vezes separa as pessoas.

A festa nos inenarráveis começa às 14 horas e vai até às 19 horas. Marque presença, beba, dance a vontade e divirta-se muito.

[divider]

[{ PROMOÇÃO ENCERRADA }]

CONFIRA O NOME E A FRASE DO VENCEDOR

MARTA 1

[divider]