Ouvir com webReader
IMAGEM SIMULADA
IMAGEM SIMULADA

Uma pratica criminosa ocorrida anteriormente somente nos grandes centros do país passou a fazer parte da rotina de Aracaju, capital de Sergipe. No início da noite de ontem, sábado 15/02 uma mulher foi surpreendida por quatro meliantes a pé e armados com arma de fogo ao parar no sinal vermelho.

Segundo informações os bandidos tomaram a direção do veículo, um Fiesta Sedan Prata, vendaram a vítima e determinaram que ela permanecesse no banco traseiro. Em seguida a mulher foi levada até um local desconhecido por ela e foi mantida sob vigilância de outros quatro meliantes num barraco. Ao retirarem a venda ela observou que os outros marginais também estavam armados com armas de pequeno e de grosso calibre.

Os bandidos  diziam o tempo todo para ela que precisavam do veículo apenas para um ‘serviço’, e que logo após devolveriam o automóvel. Algum tempo depois os quatro primeiros meliantes retornaram ao local onde a mulher era mantida em cativeiro, resgataram a vítima e a conduziram até o bairro Bugio, aonde a vítima recuperou o veículo nas proximidades da linha de trem.

Os bandidos levaram uma pequena quantia em dinheiro que estava com a vítima.

INFO: Facebook/istoesergipe