Ouvir com webReader
Um grupo de bandidos ateou fogo no caixão do rival identificado como Tayron Viana de Souza, 18 anos, conhecido como “Tairim”, após o mesmo ter sido assassinado. De acordo com matéria do site Diário do Aço, dois homens invadiram o velório, na madrugada desta segunda-feira (8), ameaçaram as pessoas que estavam no local e atearam fogo sobre a ornamentação do funeral, uma coroa de flores e o próprio caixão.
FOGOA família e amigos velavam o corpo de Tairim dentro de um salão, perto do local onde Tairim residia, na cidade de Ipatinga em Minas Gerais. Os familiares e amigos foram surpreendidos pelos bandidos, que chegaram em uma motocicleta , ambos armados com revólveres. A dupla fugiu em seguida, sem ser encontrada pela polícia.
As pessoas que estavam no velório conseguiram apagar as chamas, mas parte da ornamentação do funeral foi destruída. O corpo também foi atingido pelas chamas. A Polícia Militar foi acionada, registrou a ocorrência e fez buscas, mas sem encontrar os suspeitos.
A funerária contratada pela família providenciou a retirada do caixão e vai realizar nesta segunda-feira, pela manhã, o sepultamento no Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II.
INFO: Diário do Aço