Ouvir com webReader

Dois homens armados invadiram no inicio da tarde desse sábado, 06/06, um frigorifico, amarraram o proprietário e levaram sua renda do dia .

Segundo informações, era por voltas das 12:30hs quando dois homens em uma motocicleta e usando capacete invadiram o escritório do frigorifico de Claudio da Galinha, situado na rua Arauá, próximo ao Colégio São Salvador e subtraíram de lá uma quantia referente ao soldo do dia.

O frigorifico estava vazio e o proprietário estava no escritório quando os bandidos invadiram e com armas em punho anunciaram o assalto. Antes de sair, os elementos amarraram o proprietário dentro do escritório, mas ele conseguiu se soltar.

Ao se soltar ele ainda tentou ir atrás dos ladrões para tentar identificar a placa da moto , mas não obteve sucesso.

Testemunho de populares derão conta de que os dois indivíduos que trajavam jaquetas escuras teriam decido pela rua Alcides Bezerra (Rua do Lixo) e saído na rua de Arauá tomando depois a BR-101 com destino a Cristinápolis.

Não é a primeira vez que bandidos assaltam comerciantes em Umbaúba e fogem com destino a Cristinápolis, distante apenas ‘5 km de Umbaúba.

A policia foi acionada, mas não obteve sucesso na busca e captura. A vitima só prestará o Boletim de Ocorrência na segunda feira, pois não há delegado de plantão aos finais de semana.