Um caixa eletrônico foi explodido por bandidos na madrugada dessa segunda-feira, 1º de Setembro no município de Cristinápolis, a 118 km da capital Aracaju, no extremo sul de Sergipe.

wpid-wp-1409584635382.jpeg

Era por volta das 3h, da madrugada no município de Cristinápolis-SE, quando uma agência bancária do Banco do Brasil foi invadida e teve seu cash explodido por bandidos. Segundo informações Polícia Militar, cerca de 08 homens fortemente armados chegaram em quatro veículos, sendo um deles uma caminhonete, renderam o vigilante de rua, usaram os explosivos para destruir o caixa e levar o dinheiro que estava dentro dele e fugiram.

 

 

 

A polícia foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso. O montante roubado ainda não foi divulgado.

Outros casos

No mês passado, mais precisamente na madrugada de quarta-feira, 27/08, a agencia do Banco do Brasil do município de Nossa Senhora de Lourdes no Interior do estado, foi alvo de mais uma explosão a caixas eletrônicos no estado. A população foi despertada pelo barulho da explosão, que deixou a agência parcialmente destruída.

Vale ressaltar que a grande maioria dos caixas que estão sofrendo esse tipo de ação sãos pertencentes ao Banco do Brasil.

Este foi o 15º caso registrado neste ano em Sergipe.

Dinamite Roubada em Alagoas

No ultimo dia 18/08, a Polícia Civil de Alagoas informou o furto de mais de 300 kg de explosivos que estavam distribuídos em quatro galpões de uma fábrica de cimento na cidade de São Miguel dos Campos, região Sul do estado de Alagoas, a 118 km da divisa com Sergipe e 315 km de Cristinápolis no sul sergipano.

De acordo com o delegado Guilherme Iusten, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) que investiga o caso, o material levado daria para explodir mais de 300 agências bancárias.