Mais uma explosão a agencias bancárias no estado de Sergipe foi registrada na madrugada dessa quarta-feira, 27/08. Dessa vez o alvo foi o município de Nossa Senhora de Lourdes no Interior do estado. A população foi despertada pelo barulho da explosão, que deixou a agência parcialmente destruída.

 

 

 

Segundo informações, cerca de 7 homens armados explodiram na madrugada desta quarta-feira, três caixas eletrônicos de uma agência bancária do Banco do Brasil, localizada no município de Nossa Senhora de Lourdes. Era por volta das 2h, da madrugada quando os moradores das proximidades da agencia situada na Avenida Senador Leite Neto , 217 , Centro, Nossa Senhora de Lourdes.

Os bandidos teriam chegado em vários veículos e utilizaram dinamite para explodir os caixas. O volume de recursos roubados do caixa eletrônico ainda é desconhecido. De acordo com informações do tenente-coronel Anderson Matos, subcomandante do policiamento militar do interior (CPMI), a equipe de perícia da polícia civil já está no local, mas ainda não conclui o levantamento.

O clima é de tensão na cidade, mas o tenente-coronel tranquiliza a população informando que o policiamento da região foi reforçado com a equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar, que tem sede Propriá. Os policiais militares, segundo o tenente-coronel, estão realizando rondas na região, mas até o momento não localizou suspeitos.