Ouvir com webReader

Duas agencias bancarias foram explodidas e tiveram toda a renda levada de assalto na madrugada desse sábado. O caso aconteceu no interior baiano.

Era por volta das 3h40 da madrugada deste sábado, 06/09, quando um grupo fortemente armado formado por cerca de 04 quatro homens, em uma única ação explodiu 05 caixas eletrônicos de doi bancos diferentes. As agencias pertenciam ao Banco do Brasil e Bradesco de Crisópolis, pequeno município da região norte da Bahia, com cerca de 16 900 habitantes.

A explosão das agencias apavorou a pequena cidade e deixando um rastro de total destruição nos dois estabelecimentos bancários. O cenário que se pode observar depois da ação dos bandidos  era digno de uma guerra e afugentou toda a população fazendo com que se trancassem dentro de suas casas muito assustados com as fortes explosões.

Toda a ação durou cerca de 20 minutos e foi testemunhada por populares e funcionários que estavam de plantão na unidade hospitalar que, evidentemente,  não puderam fazer muito apenas se esconder e tentar acionar a polícia.

Segundo informações, o bando utilizou armamento de grosso calibre para efetuar disparos para o alto durante a entrada e a fuga da cidade buscando intimidar a população. Os bandidos estavam em um veículo popular branco, com dados não identificados.

A quantia levada no assalto não foi informada por nenhuma das agencias. A policia baiana continua em diligencia para tentar capturar os ladrões.

INFO: Crisopolis em foco