Ouvir com webReader

Mais uma explosão a bancos foi registrada no estado de Sergipe neste ano de 2014. Na noite deste domingo, 28/09, uma agencia BB teve suas dependências explodida.

Informações preliminares dão conta de que, bandidos fortemente armados explodiram uma agência bancária do Banco do Brasil, localizada no município de São Cristóvão. O fato ocorreu por volta das 22h30 da noite do último domingo e chocou a população local.

[box type=”shadow” align=”alignleft” width=”290″ ]SAIBA MAIS:

EXPLOSÕES A BANCOS

EM SERGIPE EM 2014[/box]Os homens utilizaram grande quantidade de explosivos na ação criminosa de modo que a agência ficou totalmente destruída. Apesar da violência os criminosos não conseguiram roubar o dinheiro do cofre. A ousadia e o desrespeito ao cidadão esta chegando ao extremo de não ser preciso mais nem esperar pela madrugada para que seja cometido essa espécie de crime.

Informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), dizem que a polícia já está averiguando as imagens do sistema de vigilância da agência para tentar identificar os autores da ação criminosa. Até o momento ninguém foi preso.