Ouvir com webReader

A agência do Banco do estado de Sergipe – BANESE parou nessa segunda-feira, 1º de setembro no município de umbaúba, no estremo sul do estado, a 105 km da capital Aracaju.

banese

As informações passadas a nossa redação por usuários da agencia do Banese de Umbaúba foram as de que, ao chegarem a agencia para realizar suas operações financeiras encontraram a agência fechada e alguns funcionários em pé do lado de fora. Quando questionaram o porquê do fechamento foram informados de que todo o sistema de gerenciamento do banco saiu do ar e que por isso estavam fechados até que fossem feitos os reparos.

A crise no sistema foi tão forte que até os caixas eletrônicos e toda a rede de computador estava totalmente desligada, apagados com se por uma queda de energia. Do lado de fora um jovem funcionário informou que desde a noite de domingo, 31/08, que está tudo como o encontrado na manhã de hoje e que a assistência técnica já havia sido informada mais ainda não havia comparecido até àquela hora (11hs 40 min).

A segunda feira é dia de feira livre em Umbaúba e por isso mesmo é um dos dias de maior movimentação bancária na agência. Diante da ocorrência e do informado pelo jovem atendente, a unidade bancária só voltará a abrir no dia de amanhã, terça-feira, 02/08 caso o problema venha a ser corrigido.