Ouvir com webReader
RUBEN AGURRE
Foto: Divulgação/Televisa/SBT

O ator  e comediante mexicano Rubén Aguirre, que por vários anos protagonizou o professor mais querido das telinhas “o Professor Girafales”, está internado no México há uma semana devido a uma desidratação.

Segundo informações do jornal mexicano “El Universal”, o estado clínico do ator é delicado, porém segue estável. Seu filho, Gerardo Aguirre, disse ao jornal que os médicos ainda não sabem quando Rubén terá alta. Ele revelou que o seu pai está debilitado: “Ele não consegue se levantar nem caminhar”, disse.

Gerardo ainda revelou que o ator responde bem aos medicamentos e que tem se alimentado corretamente, mas que o fato de não conseguir andar e se levantar é o que causa maior preocupação. “Já analisaram suas plaquetas e glóbulos vermelhos. Também já estão fazendo radiografias em sua coluna vertebral”, afirmou.

Em sua estadia na internação, “o Mestre Linguiça”, um dos apelidos dados pela turma ao personagem que o mesmo fazia, já recebeu a visita de alguns dos seus ex-colegas de elenco como o amigo Edgar Vivar, o Seu Barriga.