Uma festa em um povoado de Umbaúba termina em confusão e com duas pessoas em óbito. Um homem chegou atirando e matou dois.

A festa era realizada no povoado Palmeirinha, As margens da BR-101, no município de Umbaúba quando um homem armado adentrou ao local, sacou sua arma e disparou contra outro homem identificado preliminarmente por Reginaldo Rodrigues, 38 anos. Devido a gravidade dos ferimentos a vitima acabou morrendo no local dos disparos.

Além de Regis, uma mulher identificada por Maria Aparecida da Conceição, 36 anos, que estava na festa foi atingida por alguns disparos. Maria Aparecida chegou a ser levada para o Hospital de Pequeno Porte Dr. José Nailson Moura (HPP Umbaúba), onde recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu e faleceu.

Segundo informações, o atirador ainda não identificado não estava curtindo a festa, mas tinha sido visto entrando e saindo do espaço do evento até a hora que a policia saiu do local e ele aproveitou para agir disparando vários tiros no local atingindo em cheio as duas vitimas.

Apesar de não ser oficial, o crime aparenta uma execução da primeira vitima. Já a segunda vítima, Maria Aparecida teria sido atingida por acaso na ação. A policia foi acionada para a ocorrência e deu inicio as investigações que deverão esclarecer em breve o caso.