Neste domingo, 16, a Associação Sergipana de Terreiros de Umbanda e Candomblé (ASTUC) realizou a 4ª Edição do evento social “Faça Uma Criança Sorrir”. O evento é comemorativo e alusivo ao dia das crianças.

O evento que tem por objetivo levar as crianças carentes do Povoado Queimada Grande, atendidas pela Astuc, um dia de diversões lúdicas. Este ano o aconteceu na sede da associação no mesmo povoado e contou com a distribuição de Algodão Doce, Pipocas, além de brincadeiras com os famosos Pula Pula (Cama elástica).

Evento …

O evento “Faça Uma Criança Sorrir” que esta em sua 4ª edição consecutiva foi idealizado pelo então presidente da Astuc José Jackson (Kekeu Santos) em 2013. O projeto consiste em formar parceria entre a associação e comerciantes locais que doam brinquedos que em data especifica é distribuído a crianças pobres do povoado. O Dia é festivo e conta também com lanches e brinquedos que mexem com o lado lúdico das crianças.

Em 2016, a Astuc tem como presidente a senhora Maria Henrique que decidiu dar seguimento ao projeto que este ano teve Kekeu Santos como um dos doadores.

4ª EDIÇÃO DO PROJETO “FAÇA UMA CRIANÇA SORRIR”Publicado por Astuc em Segunda, 17 de outubro de 2016

Patrocínio …

Dudu de Jaconias, Lar Jó Moveis e Eletros, Prof. Rosemary (Diretora do Adelvan), Kekeu Santos, Portal Alarde.