Uma tentativa de assalto no mínimo diferente foi registrada na madrugada em São Cristóvão, município da grande Aracaju. Os Bandidos invadirem a Câmara Municipal de São Cristóvão para roubar o cofre do “Ponto Banese” situado no prédio.

wpid-wp-1411648888796.jpeg

O roubo inusitado foi registrado na madrugada dessa quinta-feira, 25/09, por volta das 02:45 horas e chamou a atenção da população e dos policiais pela ousadia. Os bandidos invadiram a Câmara de vereadores e em seguida tiveram acesso a um cofre do Banesecard que era o foco dos assaltantes.

O inusitado da ação aconteceu a partir dai quando os Elementos roubaram o cofre e tentaram levar em uma carroça de Burro que não estava atrelada ao anima de tração e foi puxada pelos próprios assaltantes.

wpid-wp-1411648877955.jpeg

As informações que foram passadas por policiais militares do 1º Batalhão da 1ª Companhia são de que ao passarem pelo local no momento em que o cofre era levado, avistaram uma carroça, sem anima, que havia sido abandonada em uma rua próximo à Câmara. Como uma viatura passava pelo local, os bandidos ao notarem a claridade do giroflex da viatura, abandonaram a carroça que estava com o cofre em cima.

Em cima da carroça que estava sem animal, estava o caixa eletrônico. Os militares contam que os assaltantes roubaram a carroça que foi usada na ação minutos antes.

Os bandidos conseguiram fugir e a policia continua à procura dos elementos. Até o momento não se sabe se havia dinheiro no caixa.