Uma equipe PRF prendeu no início da tarde de ontem, 2, um homem que assaltou passageiros de um ônibus intermunicipal. A ação ocorreu no Km 95 da BR 101, em Nossa Senhora do Socorro/SE.

Os agentes federais realizavam o patrulhamento ostensivo da rodovia quando foram abordados pelo motorista de um ônibus intermunicipal, que realizava a linha Estância/Aracaju, informando que dois indivíduos armados tinham assaltado minutos antes os passageiros do veículo. O condutor disse aos policiais o local que os homens desembarcaram e a equipe imediatamente se deslocou até lá. Ao realizarem buscas na região, os policiais localizaram os homens em uma estrada vicinal e os criminosos empreenderam fuga por um terreno baldio assim que viram a viatura.

Os agentes federais seguiram a dupla e conseguiram interceptar um deles, que estava armado com um revólver calibre .38 e mais duas munições intactas. Durante a revista, os agentes federais também encontraram com ele os dois celulares que foram roubados dos passageiros.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Nossa Senhora do Socorro/SE.