Mais um assalto a mão armada foi registrado no município de Umbaúba vitimando desta vez três jovens que tiveram a motocicleta que pilotavam levada. O fato aconteceu no inicio da noite desta segunda-feira, 1º de maior, feriado do dia do trabalhador.

Segundo informações, um homem foi até o conjunto do povoado Queimada Grande na zona rural do município onde trataria de assuntos particulares. Neste tempo três jovens, suas amigas pediram a moto, uma Honda 160cc de cor vermelha para ir até a Mangabeira, povoado vizinho.

No caminho, próximo a entrada da fazenda Riachão entre os dois povoado, dois homens aproveitando-se da escuridão que próspera no local renderam as jovens armados e tomaram a motocicleta que as mesmas conduziam. Após o fato, os homens que pelo relato das vitimas estavam em uma Bross evadira-se do local sem em direção a Mangabeira onde há várias estradas vicinais.

Desesperadas as três jovens adentraram em um milharal que vai até as margens do conjunto habitacional onde residem e lá relataram o fato.

Falta de Iluminação e Buracos

O local onde as jovens foram assaltadas fica na entrada da Fazenda onde a Deso matem uma de suas capitações. O trecho é uma reta de cerda de 300 metros e a muito tempo esta sem iluminação e com os buracos na velha estrada de terra acaba por tornar-se muito perigoso para que precisa transitar naquela área.