A feira livre de umbaúba esta sendo um dos assuntos mais discutidos da semana mesmo em dias pré-posse do prefeito e dos vereadores eleitos do município. O motivo, as três mudanças de data ocorrida esta semana.

No indico da semana, surgiu a noticia de que a feira livre do município, tradicionalmente realizada na segunda-feira, seria antecipada para a próxima sexta. O assunto deu o que falar tanta do ponto de vista dos feirantes quanto do ponto de vista dos munícipes que queria saber o motivo da mudança.

No final de tardo, já inicio de noite de ontem, quarta-feira, (28), um carro de som anunciou nas ruas que a feira havia sido transferida para a próxima terça-feira, (03) de Janeiro de 2017. O novo ano que começa neste domingo (1º) terá nova administração municipal e a primeira feira será realizada neste dia.

Na manhã de hoje, áudio e textos publicados através de grupos de bate-papo pelo locutor oficial da nova gestão informa que a feira, livre, a primeira do ano de 2017 será realizada em seu dia tradicional, ou seja, segunda-feira, (02).

Com tantas mudanças, e dessa vez, segundo diz a nota o pedido veio dos feirantes, a população acaba ficando confuso. Apesar de toda a confusão e de tantas mudanças, a nota não esta assinada por ninguém. Veja a seguir a nota na integra.

COMUNICADO!

Comunicamos à população Umbaubense que por solicitação dos feirantes e comerciantes, manteremos à feira livre do município em seu dia tradicional, segunda dia 02 de Janeiro de 2017.

Por tanto à feira livre de Umbaúba/Se será nesta segundo dia 02 de Janeiro de 2017.

Agradecemos a compreensão de todos.