Um aluno da Escola Estadual Senador Lourival Fontes agrediu fisicamente a diretora da unidade escolar na tarde dessa quinta-feira, 02/07, no Bairro Santo Antônio, na Zona Norte de Aracaju.

CANETADAAs primeiras informações davam conta de que a diretora teria sido esfaqueada pelo aluno agressor. Logo em seguida essa versão foi desmentida pelo relações públicas da Polícia Militar Paulo Paiva que disse que o fato ocorrido foi na verdade uma agressão por uma caneta na testa da diretora Carla Valéria.

A agressão teria ocorrido, segundo o assessor de imprensa da Secretaria da Educação, Elton Coelho, depois que a diretora ficou sabendo que uma bomba foi explodida em um banheiro da escola na quarta-feira (1º). “A diretora expulsou um aluno e estava investigando outros, entre eles estava este aluno”, explica.

“Ele estava entre os alunos que eu suspeitava que soltou a bomba no banheiro. Fui surpreendida com as agressões. Ele me deu socos e me agrediu com a caneta. É um absurdo”, desabafa Carla Valéria.

PROFESSORANa escola a movimentação era intensa pois disseram aos funcionários que a diretora teria sido esfaqueada e isso provocou medo em todos no momento.

O aluno foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia da Infância e do Adolescente. As aulas foram interrompidas. Agentes do Samu foram acionados para atender a diretora.