Na manhã desta quarta-feira, 24/09, Policiais militares da 2ª Cia. sob o comando do Capitão Alexsandro Ribeiro, por meio do setor de investigação da Delegacia de Tobias Barreto, cumpriu mandado de prisão de sentença definitiva em desfavor de Jocelmo Oliveira de Jesus, 21 anos, vulgo “Gordo”.

TOBIAS
FOTO: Gerliano Brito

Conforme informações da Polícia Civil, Gordo vinha sendo investigado por ser o principal suspeito de ser o responsável por vários roubos de motocicletas na cidade. Gordo também seria o responsável, segundo a policia, por diversos assaltos no comércio como: o Ponto Banese (Getúlio Vagas), Laticínio (Rua Itabaianinha), Farmácia Esperança e Lanchonete Disney, além de responder por outros processos criminais na capital Sergipana.

Diante das acusações que apontam o indivíduo como responsável pelos citados delitos, foi expedido pela 2ª Vara Cível e Criminal de Tobias Barreto os mandados de prisão, e que foram cumpridos pela policia. Jocelmo “O Gordo” foi preso na manhã dessa quarta-feira, 24/09, em sua residência no conjunto Maria do Carmo. No momento da prisão, o acusado não ofereceu nenhuma resistência.

“Gordo”, está detido na delegacia de Policia Civil de Tobias Barreto a disposição da Justiça.

COM INFO: Redação P.A/Gerliano Brito