Um homem foi preso pela Policia Civil na noite do dia 25 de maio no município de Umbaúba. O individuo é acusado de crimes de roubo e estupro.

A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira, após período de investigação comandada pelo Delegado de Polícia Civil de Umbaúba/SE, Paulo Cristiano Alves Ricarte. Com a prisão do individuo, a Policia fechou as investigação que desvendou uma série de crimes cometidos pelo suspeito.

Contra ele pesam as acusações de cometer diversos roubos de celulares e um estupro no Município. As investigações que levaram a prisão começaram após os agentes receberem a notícia da prática de vários crimes de roubo. Com a pequena, mas esforçada equipe, a Polícia Civil empreendeu todos os seus esforços possíveis na investigação que conduziu à prisão do acusado.

Após a prisão, varias pessoas, vitimas dos citados crimes foram convocadas para fazer o reconhecimento do individuo como sendo o autor dos crimes contra elas. Todas as vítimas o reconheceram, o que foi reforçado por imagens captadas por circuitos de Câmeras de Segurança.

A Polícia Civil destaca a importância de as vítimas noticiarem os fatos para que os responsáveis sejam investigados e apreendidos, ao tempo em que evidência à população umbaubense o  seu compromisso em lutar diuturnamente por uma cidade  melhor.

Para continuar fazendo esta bom trabalho, a Policia Civil convidas a população a ajudar nesse trabalho realizando as denuncias sempre que ocorrerem estes crimes nos telefones de contato abaixo e reforça que a identidade dos denunciantes será mantida em absoluto sigilo.

Polícia Civil de Umbaúba | Contatos: (79)35462281 | (79)35461393 | 181.