Ação conjunta entre Policia Civil e Policia Militar resulta na prisão de suspeito de homicídio e roubos em Itabaianinha/SE

Uma ação conjunta entre as Policias Civil e Militar realizada na manhã desta terça-feira, (21) no município de Itabaianinha, sul sergipano, resultou na prisão de um indivíduo procurado sob suspeita de Homicídios, roubo e assaltos à mão armada.

As diligencias ocorreram na cidade de Itabaianinha, no Bairro Guilherme Campos, mais precisamente no local denominado Conjuntinho. As informações davam conta de que Lucas Santana de Jesus, apontado como autor de um homicídio do qual foi vítima o Sr. Michel Ferreira dos Santos, ocorrido em 02 de maio de 2016.

Buscando cumprir contra o acusado a ordem de prisão preventiva policiais civis e militares se dirigiram ao local e lá fizeram um cerco no imóvel onde o suspeito estava escondido. Ao ver o imóvel cercado Lucas saiu de arma em punho e desferiu tiros contras os policiais e agentes civis que revidaram de pronto acertando-o no braço e promovendo sua prisão logo em seguida. Após receber atendimento médico no hospital local, o acusado foi levado à delegacia, após para os procedimentos cabíveis.

Dentro do imóvel onde o Lucas foi preso foi encontrada uma moto Bros 160cc de ano 2015 placa policial QKR-8380 roubada da cidade Tobias Barreto.Em outra oportunidade Lucas já havia efetuado disparos contra um policial civil, no município baiano de Rio Real, porém não o acertou, sendo preso logo em seguida.

A polícia civil investiga agora a participação de Lucas em assaltos ocorridos na cidade, e solicita às pessoas que tenham sido assaltadas recentemente que compareçam na delegacia para fins de reconhecimento.