Uma colisão frontal envolvendo um veículo de passeio e uma carreta na BR-101 entre os município de Estância e Umbaúba deixou três vitimas sendo uma fatal, na tarde dessa sexta-feira (16).

Segundo informações preliminares, a carreta que trafegava no sentido Aracaju colidiu frontalmente contra o veiculo de passeio onde estavam três pessoas. Na colisão uma das vítimas identificada como sendo Tania Fortunato não resistiu ao impacto e morreu ainda no local.

Tânia Fortunato da Silveira é irmã dos vereadores por Umbaúba Robson Fortunato da Silveira e Luziene Fortunato da Silveira, os dois eleitos neste ultimo pleito de 2016. Tânia também é sobrinha da Vereadora reeleita Selene Souza da Silveira.Outras duas pessoas que também estava no veículo de passeio ficaram feridas e foram resgatadas pelo SAMU e levados para unidades hospitalares, mas seu estado ainda é desconhecido. Na cidade onde esta a maior parte de seus familiares a comoção é muito grande por parte dos parentes e amigos. Não há muita informação até o momento sobre o condutor da carreta envolvida no acidente nem da causa do mesmo.