Um grave acidente foi registrado no final da tarde desta segunda-feira, dia 05/12, no perímetro urbano da BR 101, na altura do quartel do Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Estância e envolveu dois veículos de passeio que se chocaram violentamente deixando várias vitimas feridas e uma mulher de 40 anos grávida que não resistia e veio a falecer.

De acordo com as informações da Central de Ocorrência da Polícia Rodoviária Federal – PRF -, além dos dois veículos uma moto também teria se envolvido durante o acidente. Minutos após a tragédia, homens do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros até a chegada dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU.

Entre as vitimas, segundo as informações obtidas com exclusividade pela redação do Factual 1, estava uma gestante de 7 meses identificada como Solange Pereira dos Santos, de 40 anos, que mesmo sem vida chegou a ser encaminhada para a Maternidade Amparo de Maria na tentativa de salvamento do bebê, mas infelizmente, mãe e filho já chegaram mortos. A gestante foi atendida pela equipe de obstetra do plantão que confirmou os óbitos. Os corpos aguardam para serem removidos pelo Instituto Médico Legal.

Já as outras vitimas, foram levadas para o Hospital Regional Jessé de Andrade Fontes, onde receberam os socorros da equipe de plantão. As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Rodoviária Federal de Sergipe.