Uma ação conjunta entre policiais civis da Delegacia Regional de Propriá, em parceria com a Polícia Militar, resultou na prisão de Alisson dos Santos, conhecido como “Papinha”, 20 anos, em cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pelo Juízo de Direito daquela Comarca. O fato ocorreu nesta quinta-feira, 16.

Alisson foi localizado na casa de familiares, no município de Propriá e, após ter a residência cercada pelos policiais civis e militares, foi detido sem oferecer resistência.

Segundo o delegado João Eduardo Dantas, que participou da ação, Alisson vem sendo investigado por vários assaltos no município, entre eles, a motoristas e passageiros na BR 101, próximo à ponte que liga os estados de Sergipe e Alagoas; além de outro no qual houve uma invasão à sede da SMTT local, onde renderam os funcionários, fato esse que ocorreu no mês de setembro do ano passado.

Além disso, conforme investigações presididas pelo delegado Antônio Wellington, também da Delegacia Regional de Propriá, ele também foi apontado como autor de um homicídio consumado e outro tentado no município.

A prisão já foi comunicada ao Poder Judiciário e Alisson será encaminhado ao sistema prisional.

A sociedade pode colaborar ligando para o Disk-Denúncia da Polícia Civil 181 e também através do aplicativo ou diretamente para a Delegacia Regional de Propriá 79 3322-6550 ou 3322-1406, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de foragidos.