Dupla é presa em flagrante após arrombar e furtar duas lojas em Arauá/SE

Por volta das 03:30 do dia 03/06, a Proprietária da loja foi até a delegacia, informar que sua Loja estava sendo arrombada, localizada no centro da cidade Arauá, a equipe Policial, Composta pelo Sgt. Ribeiro e o Sgt. Antônio, foi até o local verificar a situação, chegando no local, a Loja de nome Ponto da Moda e a Loja Beleza Pura, ambas vizinhas já tinham sido arrombadas.

Os Policiais foram informados por vizinhos sobre os trajes dos arrombadores, diante desta informação começaram a fazer deligências pela ruas da cidade quando avistaram dois indivíduos, de nome Gabriel Goncalves de Jesus e J.I.S.A (MENOR), com as características que foram passadas, então os policiais fizeram a abordagem e efetuaram a revista pessoal, foi encontrado no bolso dos indivíduos vários produtos de origem do arrombamento, sendo encontrada também uma faca tipo peixeira, na cintura do (MENOR).

Os mesmos disseram a Polícia que tinham achado o material em um terreno na saída da cidade, reconhecido pelas testemunhas, a Polícia Militar deu voz de prisão aos indivíduos e conduziram para a Delegacia Plantonista da Cidade de Itabaiana, para devidas providências.