A Associação Sergipana dos Terreiros de Umbanda e Candomblé – ASTUC, realizara neste ano de 2014 o 2º ano da campanha social “Faça Uma Criança Sorrir “. O primeiro ano dessa campanha aconteceu no ano de 2013 e contemplou cerca d 100 crianças em estado de pobreza do município de Umbaúba onde fica a sede da associação.

FAIXA ASTUC

Neste ano a ASTUC esta se propondo a fazer mais crianças sorrirem por ter no dia 12 de outubro um brinquedo, uma roupinha nova, seu alimento. Mais tudo isso só será possível com a ajuda de cada um.

Saiba como você pode contribuir com essa causa.

Para doar e ajudar a ASTUC a desenvolver novamente esse trabalho humanitário voltado ao social é muito simples.

– Doem de coração, brinquedos (Novos e usado em bom estado), materiais de higiene infantil (Fraldas descartáveis, lenços úmidos, talquinho etc … ), alimentos não perecíveis.

– Todas as doações poderão ser feitas na ASTUC, situada à Rua São Pedro Nº 91, centro (Rua de Zé desenho,  ao  lado do salão de Joilma cabeleireira) em Umbaúba. Todos os donativos serão repassados para famílias carentes de nosso município previamente cadastradas.

– As doações poderão ser feitas entre as datas de 20 de setembro a 10 de outubro de 2014. Caso sua doação seja em quantidade (mais de três unidades), ligue para 9967-4616 que nós providenciaremos a coleta do seu donativo.

– se você estiver em outro município ou outro estado mais deseja contribuir com essa campanha, basta entra em contato conosco através do numero no final da matéria ou do formulário de contrato abaixo e nós te passaremos a melhor forma para que sua doação seja feita.

O Portal Alarde é uma empresa parceira desse projeto e registrará todo o projeto em fotos e texto para que sejam comprovadas as ações as quais você contribuiu.
Veja neste link imagens da ação realizada no ano de 2013: http://astuc-blog.blogspot.com.br/2013/10/resultado-da-campanha-faca-uma-crianca.html
Contamos com a sua solidariedade para fazer uma criança Sorrir

TELEFONE DE CONTATO: 79 98797111 (WHATSAPP)

INFO: ASCOM/ASTUC – Kekeu – Presidente