Três homens foram detidos na manhã dessa terça-feira, 07/10, após invadirem uma residência num bairro de Aracaju, capital sergipana. A prisão foi fruto de uma ação rápida da policia militar.

Segundo informações, A prisão aconteceu por volta das 6 horas desta terça-feira (07), quando policiais militares lotados na 1ª CIA/8º BPCom, foram acionados informando de que estaria acontecendo um assalto na Avenida Rafael de Aguiar, bairro Pereira Lobo, onde três elementos portando duas armas de fogo, haviam adentrando em uma residência, fazendo duas vítimas reféns.

Em uma ação policial rápida, os militares conseguiram prender Víctor Costa, 20 anos, Ewerton dos Santos Cardoso, 20anos e apreenderam um menor de 15 anos. Com os indivíduos capturados foram apreendidos 02 revólveres calibre 38, devidamente municiados, além de uma faca de serra.

Em poder dos assaltantes a policia apreendeu também uma motocicleta Honda Biz, cor prata, com placa adulterada IAE-8481. Durante a ocorrência surgiu informações de que os três assaltantes podem estar envolvidos em outros assaltos ocorridos na região.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista para adoção das medidas legais cabíveis.