Na madruga dessa quinta-feira, 04 homens armados explodiram o Caixa eletrônico do Banco do Brasil do município sergipano de Capela, região norte do estado. Desde então a polícia está em busca dos suspeitos mas até o momento, as primeiras investigações ligam o grupo a outras ações semelhantes ocorridas em Sergipe mais ninguém foi capturado.

BB DE CAPELA
A destruição causada foi significante. Partes dos cashs foram parar do lado de fora da agência e uma parte da estrutura do local ficou danificada. De acordo com informações do capitão Jorge Cirilo, dois vigilantes estavam na agência no momento em que o grupo chegou ao local. Como estavam em um número menor, os vigilantes se refugiaram.

Fortemente armados, os suspeitos chegaram em um veículo Voyage e tiros foram disparados na intenção de intimidar, tanto os vigilantes, como também os moradores da localidade.

Apenas dois policiais faziam a segurança do município no momento da ação criminosa e foi preciso acionar apoio para atender à ocorrência. Segundo o capitão Cirilo, imagens do sistema interno do banco e de algumas lojas da proximidade, irão ajudar nas investigações. “Os modos operantes e alguns indícios nos levam a crer que esse grupo é o mesmo que vem agindo em outros municípios da Zona Norte do estado. Já conseguimos informações do local onde os quatro estão e iremos apurar”, ressaltou o capitão.