Um acidente entre uma carreta e um automóvel de passeio no indico da tarde desta quarta-feira, (02), dia de finados vitimou um servidor público na cidade de Umbaúba.
Era inicio de tarde quando uma carrega desgovernada colidiu contra um Fiat Siena na Br-101, Umbaúba/SE. A carreta de com branca com placa (Vagão) CLK-2956, Belford Roxo/RJ, seguia sentido Aracaju, capital sergipana, quando na ladeira do Dois Riacho, povoado a 02 km do centro de Umbaúba atravessou a pista acertando em cheio o veiculo Siena de cor preta dirigido por Rivaldo Macionilio dos Santos (Pato Roco), 38 anos, servidor público e presidente do SINDSERV, sindicato do servidores públicos do município.

Com o impacto, Pato Rouco foi lançado dentro do carro e não resistiu aos ferimentos morrendo no local. A Carreta subiu o barranco na pista contraria e foi parar dentro do muro de uma residência.

Pato Roco

Rivaldo Macionilio dos Santos (Pato Roco) tinha 38 anos, era natural de Estância, município a 32 km de Umbaúba. Servidor Público Municipal, era presidente dos Sindicatos dos Servidores Públicos do município de Umbaúba (SINDSERV UMBAÚBA) e neste ano resolveu sair candidato ao cargo de vereador pela coligação “Renovando Para o Progresso”, com o numero 12.333. Pato Rouco não conseguiu se eleger ficando apenas com o 18º lugar com 359 votos.

Ainda não foi confirmado local do velório e horário do sepultamento, mas assim que for liberado atualizaremos as informações.